Importação da PAX chegou!

A companhia PaxGenBio, fundada em 2015 na Coréia do Sul, tem como principal objetivo o fornecimento de kits de diagnóstico que possam contribuir com a saúde de um maior número de pessoas ao redor do mundo. Assim a empresa desenvolve, fabrica e comercializa kits de diagnósticos moleculares voltados para análise qualitativa de doenças infecciosas.

Os kits da PaxGenBio possuem tecnologia quimérica, original e patenteada, que combinam a amplificação por PCR multiplex e o ensaio de fluxo lateral universal. A técnica é chamada de MPCR-ULFA, do inglês Multiplex Polimerase Chain Reaction – Universal Lateral Flow Assay.  Ou seja: a sensibilidade de uma PCR coma praticidade de um teste rápido!

A temperatura durante o transporte desses produtos é controlada, e passa por rigoroso monitoramento para que a qualidade do teste seja replicada em toda a rotina laboratorial.

Atualmente o portfólio da empresa inclui kits para detecção de COVID, HPV tanto para identificação dos tipos de maior prevalência como 16 e 18, como kits para genotipagem de até 20 subtipos de Papiloma, diferenciação entre micobactérias tuberculosas e não tuberculosas, e diversas opções e variações para diagnóstico de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) – como herpes, clamídia, sífilis, gonorréia, tricomoníase, micoplasma, ureaplasma, etc, dentre os quais uma opção para detecção simultânea de 12 patógenos de ISTs.

Não conhece ainda essa tecnologia?

Acesse esse link e assista o vídeo demonstrativo da MPCR-ULFA.

E faça suas cotações conosco!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Dra.Thais Nani

Dra.Thais Nani

Assessoria Científica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.