Molecular agora é distribuidora da Celemics no Brasil – NGS sem complicações

A Molecular Biotecnologia constantemente busca identificar as demandas e necessidades dos pesquisadores e líderes de laboratórios para entregar as melhores experiências em termos de produtos, resultados e atendimento. Visando trazer novas soluções e serviços de Sequenciamento de Nova Geração (NGS), a Molecular anuncia a nova parceria com a empresa Celemics.

A Celemics é uma empresa Coreana de referência no Oriente, com mais de 10 anos de experiência no mercado de aplicações de NGS. Seu portfólio é bastante completo e inclui tanto painéis prontos, já validados, quanto painéis customizados, todos compatíveis com diversas opções de plataforma do mercado. Dentre os painéis prontos, a empresa possui diversas opções como exoma clínico, painel BRCA1 e 2, painéis oncológicos para genes específicos (30/50/100/400 genes) ou mais abrangentes com cobertura de mais de 500 genes incluindo regiões CDS (RefSeq). Também oferece painéis com análise de fusões, painéis padrão e expandidos para doenças Mendelianas – hereditárias, painéis para análise farmacogenômica, painéis para biópsia líquida de vários tipos de câncer, painel mitocondrial, painéis respiratórios para detecção e sequenciamento de patógenos virais, painel de metilação, painéis para aplicações nas áreas da agricultura e zootecnia (genotipagem vegetal e animal), kits para metagenômica… A lista abrangente com a descrição de parte das soluções para NGS da Celemics pode ser acessada aqui.

Os kits para preparo de biblioteca da Celemics são completos e inclui reagentes para síntese de cDNA, Hybridization Enhancer CeleMag™, Clean-up Bead CeleMag™, Streptavidin Bead, Polimerase CLM, entre outras soluções. Esses produtos foram desenhados para melhor performance de NGS para os diferentes tipos de amostras. Agora é possível obter melhores resultados para amostras difíceis e nobres como FFPE e amostras com DNA raro como na biópsia líquida. No portfólio inclui-se kits compatíveis com as plataformas Illumina, Thermo Fisher, MGI, PacBio, e Oxford Nanopore. Ver detalhes aqui.

Com os produtos Celemics, os usuários adquirem resultados extremamente uniformes, o que é uma premissa para análise de CNV. Com essa solução, a análise de variantes no número de cópias é mais simples e confiável. A Celemics oferece a solução do início ao fim, desde o desenho de painéis até a etapa de bioinformática. Os pesquisadores que precisarem de suporte de bioinformática e software de análise para trabalhar os dados de NGS serão assistidos pela Celemics. Conheça mais sobre os serviços da Celemics aqui.

Molecular Biotecnologia convida pesquisadores e líderes de laboratório à conhecerem essa nova parceria e ter uma experiência ainda melhor. A Molecular disponibiliza seus canais de atendimento para o caso de dúvidas, suporte técnico e pedidos de cotação.

Assessoria Científica:

astec@molecularbrasil.com.br

(31) 99573-4086

Central de Vendas:

vendas@molecularbrasil.com.br

(31) 3658-5366

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.